Sobre nossas Parcerias e afiliações
O site cursos.com.br é uma plataforma de divulgação de cursos que também se reserva no direito em fazer,
como faz, parcerias na forma de programa de afiliados com sites e plataformas de cursos e infoprodutos, como:
Hotmart, Monetizze, Eduzz entre outras.
Portando, os anúncios de cursos destes programas contêm links para as respectivas páginas dos produtores e idealizações,
são sites de terceiros desdes cursos e anúncios.
Entretanto, não se responsabilizamos, não damos garantias e não temos influência pelas veracidades de
informações passadas por os produtores/divulgadores dos cursos e produtos nestas páginas externas.
Ficando total e ÚNICA esta responsabilidade para o usuário(a)/visitante.
Portanto, analise bem o produto e seu conteúdo antes de adquiri-lo.
A nossa Política de privacidade e Termos de Uso não são aplicadas a sites e páginas de terceiros.
Ao visitar outros sites ou páginas, a partir do nosso, o usuário(a)/visitante deverá ler a política de privacidade dos mesmos.
Alguns Sites que somos afiliados:
Site Oficial: www.hotmart.com
SiteOficial: Monetize.com.br
Site Oficial: www.eduzz.com
Obs> O site cursos.com.br não se responsabiliza pela Política de privacidade e os conteúdos presentes nestes sites e/ou páginas externas aqui referidas.
Veja Também nossas Política de Privacidade e Termos de uso
Seja bem vindo(a) ao nosso site!
Equipe Cursos.com.br