Veja o vídeo abaixo e descubra como retomar os seus atendimentos, seguindo um protocolo simples e rápido.
Este treinamento possibilita o profissional da área de saúde a dar continuidade aos seus atendimentos à distancia em conformidade com o CFM e portarias do ministério da saúde.
Siga um protocolo de atendimento online em conformidade ética com o CFM, continue sua agenda durante a pandemia pela internet, trazendo conforto e tranquilidade aos seus pacientes.
O objetivo é impedir que a distância seja um problema na hora de atender um paciente com agilidade e eficiência.
Em lugares afastados dos grandes centros, onde há pouca infraestrutura, este recurso permite acesso local a especialistas, assistência primária em saúde e um maior treinamento médico e informativo.
O recurso permite, por exemplo, a consulta com um especialista por teleconferência, para obter uma informação mais precisa em relação a um exame. Da mesma forma um atendimento que levaria dias devido ao encaminhamento, com a Telemedicina, é feito em minutos.
Tudo porque através desta plataforma online, é possível enviar exames e receber os laudos com agilidade, a um custo-benefício bem vantajoso.
Advogada e professora de ética em saúde, com mais de 7 anos de atuação na área, trabalha com gestão de risco e compliance na área de saúde, explica como funciona esse mercado.
• Material de apoio disponível para Download
Clique em “VER O CURSO” e acesse agora!